Fisioterapia inscreve para Programa Mantenha-se Ativo

As aulas começam no dia 3 de outubro e serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, na Clínica Escola de Fisioterapia

Os portadores de problemas na coluna vertebral ou os que desejam melhorar a postura corporal devem se inscrever na Clínica Escola do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o programa de exercícios de correção postural "Mantenha-se Ativo".

As aulas começam no dia 3 de outubro e serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h30. Trata-se do método inglês de prevenção de problemas posturais destinados aos portadores de desvios na coluna e para quem deseja manter uma boa forma postural.

Podem participar pessoas de ambos os sexos e a partir dos 16 anos. As aulas serão ministradas por professor do curso de Fisioterapia com o apoio dos acadêmicos.

Estão sendo oferecidas 20 vagas, e a duração do curso será de 2 meses. O programa consiste de uma série de exercícios de alongamento, relaxamento e dicas de orientação postural.

Os participantes pagarão uma taxa única de R$ 15,00.

Mais informações e inscrições na Clínica Escola de Fisioterapia da UFPB, Campus de João Pessoa pelos telefones: (83) 3216-7497 e 3216-7183.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações Clínica Escola de Fisioterapia