Professor britânico profere palestra no CCSA

Será nesta sexta-feira (23), às 15h, na sala 217, bloco novo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campus de João Pessoa

O Programa Multi-Institucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba promove a palestra: Effective Research Writing and Presentation. Será nesta sexta-feira (23), às 15h, na sala 217, bloco novo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus de João Pessoa. Entrada gratuita.

A palestra será proferida pelo professor Mathew Tsamenyi da Birmingham Business School, University of Birmingham, Grã-Bretanha.

O professor Mathew Tsamenyi é líder na área de pesquisa relacionada ao estudo da contabilidade em países emergentes com uma ampla gama de publicações nesse assunto. Ele é editor da maior e melhor revista acadêmica dedicada ao estudo da contabilidade em países emergentes (The journal of accounting in Emerging Economies). O Professor Mathew Tsamenyi publicou mais de 20 artigos acadêmicos e tem grande experiência na área de consultoria contábil.

O Programa Multi-Institucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis envolve três universidades: UFPB, Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Contato pelo telefone (83) 3216-7459.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CCSA