Banda Sinfônica faz concerto na UFPB

A apresentação será nesta terça-feira (27), às 18h, no auditório da Reitoria, da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa

A Banda Sinfônica José Siqueira da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza uma apresentação nesta terça-feira (27), às 18h, no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa, com regência de Sandoval Moreno, professor do Departamento de Música da UFPB.

Na programação serão executadas:

1 – Os 4 Tenentes......................J.Machado (Dobrado)

2 – Carnaval of Venice................Herbert L. Clarke; Arranjo - A.Bazhenov; Solista: Zácaro P. Feitosa

3 – Fort Smith....................... ......Secondino de Palma

4 – Over (fantasia para Banda).... F.Berritta

Integrada por alunos do Departamento de Música da UFPB e a Escola de Música “Anthenor Navarro”, a Banda Sinfônica leva o nome de um dos paraibanos mais ilustres, o mestre José Siqueira, natural de Conceição – no Sertão da Paraíba, que foi professor de Harmonia da Escola de Música do Instituto Nacional de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Membro fundador da Academia Brasileira de Música e da Academia Brasileira de Artes.

Outras informações no Departamento de Música da UFPB pelo telefone (83) 3216 7123.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do Demus