CT promove eventos sobre Engenharia de Produção

II Seminário de Boas Práticas deGestão da Produção e IV Encontro de Egressos de Engenharia de Produçãoacontecem no Campus I

O Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal daParaíba (UFPB) organiza desta quarta-feira (28) até sexta-feira (30) dois eventos simultâneos intitulados: "II Seminário de Boas Práticas deGestão da Produção" e "IV Encontro de Egressos de Engenharia de Produçãoda UFPB".

Terão como local o Departamento de Engenharia de Produção (DEP) do Centro de Tecnologia (CT) daUFPB, Campus de João Pessoa.

Participam empresários das regiões Norte e Nordeste, profissionaisegressos dos cursos de graduação e pós-graduação de Engenharia deProdução, graduandos, mestrandos e professores da UFPB.

Os objetivos do evento são: criar laços entre profissionais egressos e auniversidade; divulgar a Engenharia de Produção junto às empresas; propiciar intercâmbio e parcerias entre empresas e universidade; divulgare estimular a produção, disseminação e uso de boas práticas e inovações de gestão; identificar oportunidades de melhoria dos cursos de EP da UFPB;oferecer oportunidade de atualização profissional em metodologias eferramentas da EP.

Mais informações no Departamento de Engenharia de Produção pelo telefone (83) 3216-7394; ou correio eletrônico: luzia@ct.ufpb.br.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do DEP