Confira e participe da programação da Seciteac

Você pode escolher entre palestras, conferências, minicursos, oficinas, atividades esportivas, mostras culturais e conhecer a produção da UFPB

Tem evento para todo gosto. São conferências, palestras, oficinas, minicursos, apresentações artísticas e esportivas. Assim é a Semana de Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura da UFPB que vai mostrar toda a produção da instituição.

Na abertura, no auditório da Reitoria, nesta segunda-feira, às 9h, você pode participar da conferência do professor Daniel Duarte Pereira sobre  “A Paraíba e seus problemas: ou soluções?”. O conferencista é lotado no Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais, do Centro de Ciências Agrárias da UFPB, possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (1987), Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente-Gerenciamento Ambiental, pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande (2008).

A programação da Seciteac integra o XIX Encontro de Iniciação Científica, XIV Encontro de Iniciação à Docência; o XIII Encontro de Extensão, II Feira Cultural, II Torneio Desportivo Universitário, II Mostra Artística, Apresentações musicais, Mostra das Profissões, Ciclo de Palestras, Circuito do Conhecimento, Mostra de experimentos em ciências e muitas outras atividades.

Para você acompanhar e participar da programação confira a página da Seciteac: http://www.boudoux.com.br/seciteac/

Mais informações: (83) 3216-7071.

Agência de Notícias da UFPB