UFPB realiza seminário sobre Artes Visuais

O palestrante será o professor americano Paul Duncun; o evento está programado para o período de 29 deste mês a 2 de setembro, no CCSA

Estão abertas as inscrições para participar do I Seminário Internacional em Artes Visuais: diálogos com Paul Duncun que será realizado no período de 29 de agosto a 2 de setembro, no horário das 14h30 às 17h, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.

O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da UFPB e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do Departamento de Artes Visuais (UFPB), com o apoio do Mestrado em Artes e Cultura Visuais Universidade Federal de Goiás (UFG), do Grupo de Pesquisa em Ensino das Artes Visuais e do Sindicato dos Docentes da UFPB (ADUFPB).

O palestrante convidado é o douto Paul Duncun, professor de Arte/Educação na Escola de Arte e Design da Universidade de Illinois – Estados Unidos.

Trata-se de um evento que tenta estabelecer diálogos com pesquisadores de outras instituições e de outros países sobre o tema.

Os valores das inscrições até 24 deste mês são: estudante R$ 10,00 e demais profissionais R$ 15,00.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Mestrado em Artes Visuais, das 8h às 12h.

Mais informações na página: http://seminariointernacionalav.blogspot.com; ou pelo telefone: (83) 3216-7653.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do PPGAV