Contato para Inscrições

Pagamento de Inscrição

O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por meio de depósito bancário, com identificação, no Banco do Brasil.

Para garantir o sucesso da operação é importante que os quatro passos abaixo sejam seguidos.

1- Deposite o valor de acordo com os seguintes dados bancários:

Banco: Banco do Brasil

Agência: 0011-6

Conta Corrente Pessoa Jurídica (operação 03): 10.712.3

Nome da Pessoa Jurídica: Cunhã- Coletivo Feminista

2- Envie uma cópia eletrônica do seu recibo de depósito (recibo escaneado) para o endereço: 17redorinscricoes@gmail.com

3- Escreva seu nome completo (exatamente como foi informado no website do Encontro no momento de sua inscrição) no corpo da mensagem.

4- Aguarde a confirmação de seu pagamento via correio eletrônico.

Alertamos que é somente com o envio de seu comprovante e o recebimento de confirmação da comissão organizadora por meio de email eletrônico que o processo se encerra.

IMPORTANTE: Os valores das inscrições não serão devolvidos depois de pagos.

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Oficina: Feminismo e Juventude

Responsável: Marcha das Vadias – ayllamilanez@gmail.com

Obs.: A inscrição será feita aqui no sistema, mas o pagamento da mesma será realizado apenas no momento da realização das oficinas. ATENÇÃO: serão garantidas, unicamente, 25 vagas por ordem de inscrição.

Oficina: Gênero e Identidade Racial

Responsáveis: BAMIDELÊ: Organização de Mulheres Negras na Paraíba - bamidele@uol.com.br

Solange Rocha. soraia@cunhanfeminista.org.br

Oficina: Epistemologia Feminista