Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Comissão Organizadora

PRESIDENTE

Kênia Leandra

Acadêmica de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba, Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Biblioteconomia.

VICE-PRESIDENTE

Michelle Kely

Michelle Kely Batista Silva

Aaluna PIBIC no projeto Comunicação da Ciência e redes de coautoria
acadêmica: análise da dinâmica nos anais do Enancib no período 1994-2014.
Graduada em Pedagogia pela UFPB.

SECRETÁRIO

Everton Fernandes de Lima

Acadêmico de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba.

CIENTÍFICA

Kênia Leandra

INFRAESTRUTURA

Morgana Linhares

Edvan Araújo

Acadêmica de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba

CULTURAL

Edeuza Molla

COMUNICAÇÃO E MARKETING

sergio

Sérgio Rodrigues de Santana

Licenciado em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba(UFPB). Desenvolveu atividades nos programas PIVIC, PIBIC, PIBIT, PROLICEN e MONITORIA (História da Psi).Como Designer Gráfico desenvolve trabalhos voltados ao contexto cientifico, como logomarcas, capas de livros, posters, folders, certificados entre outros. Atualmente é membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Informação, Educação e Relações Étnico-raciais (NEPIERE/GEINCOS-CCSA/UFPB). Foi bolsista do Núcleo de Pesquisa e Estudos sobre o Desenvolvimento da Infância e Adolescência (NUPEDIA-UFPB/CCHL) entre 2009/2012. Portanto, tem experiências em estudos das Tecnologias de Informação e Comunicação – (TIC), focando os serviços psicológicos on line – Atendimentos Psicoterapêuticos Online (APONLINE) e Orientações Psicológicas Online (OPONLINE); nos estudos étnico-raciais focando a população negra quanto ao acesso e uso da Informação Étnico-Racial na produção de conhecimento na Ciência da Informação (CI)/Biblioteconomia-Arquivologia; e estudos sobre psicologia do desenvolvimento focando a criança e o (a) adolescente negro (a) em situação de risco.

Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do

Bianca Muniz

Acadêmica de Arquivologia pela Universidade Federal da Paraíba.

Leonilson Santos

Acadêmico de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba

FINANCEIRA

Luciano Silva

Acadêmico de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba.

COMERCIAL

Ronald Moret

Kleisson Lainnon

Acadêmico de Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba.