Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências do Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Regras para elaboração de resumo e texto completo

  • Os textos devem estar em formato que permita editoração: doc, docx.
  • O resumo e o abstract (em inglês) devem ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas do tipo simples, contendo no máximo 300 palavras.
  • No resumo e abstract devem estar especificados: os objetivos do trabalho, a fundamentação teórico-metodológica, os resultados e as conclusões.
  • A folha de rosto deve conter:
IV Reunião Brasileira de Ensino e Pesquisa em Arquivologia - REPARQ 2015; título do trabalho; não colocar identificação do(s) autor(es) no texto;
  • Todas as submissões devem ser feitas através do email http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/reparq2015/ivreparq/user/account
  • O prazo para submissão dos trabalhos é de 27/02 a 30/04/2015.
  • O trabalho deve ter o formato A4, entre 15 e 20 laudas, inclusive folha de rosto e referências.
  • O tamanho das margens deve ser: superior 3,0cm; inferior 2,0cm; esquerda 3,0cm; direita 2,0cm.
  • O espaçamento entre linhas deve ser de 1,5, sem espaço entre parágrafos e com recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo.
  • A fonte deve ser Times New Roman, tamanho 12.
  • As notas explicativas devem vir no rodapé da página onde são inseridas.
  • Os quadros, tabelas e figuras devem seguir as normas do IBGE.
  • A estrutura do texto, a numeração sequencial dos itens, as citações e referências devem seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O trabalho deve ter o formato A4, entre 15 e 20 laudas, inclusive folha de rosto e referências. As margens devem ser 3,0cm superior e esquerda e 2,0cm inferior e direita. O espaçamento entre linhas deve ser 1,5cm sem espaços entre paragráfos e com recuo de 1,25cm no ínicio de cada paragráfo. Usar fonte Times New Roman de 12-pontos. As figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.

     

     

  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .