Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > INOVA promove Workshop “How to pitch”.

INOVA promove Workshop “How to pitch”.

publicado: 03/10/2019 11h27, última modificação: 08/10/2019 10h46
Exibir carrossel de imagens Com bom público, evento demonstra o elevado interesse dos pesquisadores pelo empreendedorismo tecnológico.

A Coordenação de Consultoria e Treinamento, vinculada a DIEBT/INOVA-UFPB, promoveu um Workshop, no formato teoria e prática, sobre como os inventores e pesquisadores da UFPB poderão elaborar uma apresentação sucinta para qualquer interessado, denominado "How to pitch". O referido evento tratou do formato "Pitch Deck" que é uma apresentação que mostra o panorama geral de um produto, processo ou serviço para possíveis investidores.

A iniciativa se deveu ao formato da EXPOTEC 2019, que terá um espaço e momento no formato Pitch Deck. Assim, o Workshop visou, além de capacitar, selecionar os dez melhores Pitch elaborados na ocasião.

EVENTO: Workshop "How to pitch.

DIA: 07/10/2019.

LOCAL: Auditório do CCS.

HORÁRIO: das 14h00min até às 16h00min.

Fonte: CCT/DIEBT/INOVA-UFPB.