Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > IV Congresso e Feira de Exposição Tecnológica em 2018 (06 a 10 de novembro)

Notícias

IV Congresso e Feira de Exposição Tecnológica em 2018 (06 a 10 de novembro)

A participação da UFPB no EXPOTEC de 2018 será de responsabilidade exclusiva da INOVA-UFPB.

por Cleverton R. Fernandes publicado: 09/08/2018 09h32 última modificação: 15/10/2018 10h53
Exibir carrossel de imagens Grupos de pesquisa terão até o dia 30 de agosto para preencher o formulário de interesse em participar como expositor no evento.

Grupos de pesquisa terão até o dia 30 de agosto para preencher o formulário de interesse em participar como expositor no evento.

A INOVA-UFPB externa à comunidade acadêmica a disponibilidade de oito estandes institucionais na 4ª edição do EXPOTEC que ocorrerá entre os dias 06 a 10 de novembro de 2018, trata-se de um Congresso e Feira de Exposição Tecnológica focada na diversidade do conhecimento científico e tecnológico como fator transformador da sociedade. 

A participação da UFPB no EXPOTEC 2018 é de responsabilidade exclusiva da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB).

Os grupos de ensino, pesquisa e extensão da UFPB que demonstraram interesse preencheram um formulário online (encerrado no dia 30 de agosto de 2018) e estão assim divididos (conforme estande):

Posteriormente serão agendadas reuniões para os ajustes dos espaços e horários de participação dos grupos. Nesse momento será imprescindível a presença de um representante de cada grupo.

Vale destacar que o referido evento reúne inclusão digital, software livre, robótica, web e inteligência, e tem como objetivo levar a tecnologia ao alcance das pessoas, ou seja, desde especialistas até aquelas que não têm acesso ou estão à margem da transformação digital.

Em caso de dúvida enviar e-mail para inova@reitoria.ufpb.br.

OBS: Nenhum estande disponibilizado pela UFPB poderá ficar vazio durante os horários do evento (das 09h até às 19h). Os grupos que não puderem permanecer em todos os horários deverão dividir os respectivos espaços.

Fonte: DPI/INOVA-UFPB.