Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > Parceiro da INOVA-UFPB promove curso online sobre novos negócios.
conteúdo

Notícias

Parceiro da INOVA-UFPB promove curso online sobre novos negócios.

O curso @EstrutureNegocios; em parceria com a INOVA/UFPB, a INOVATIVA e o PROBEX; estará promovendo oficinas para facilitar a criação e validação de sua ideia de negócio!
publicado: 21/10/2022 11h04, última modificação: 21/10/2022 11h04
Divulgação.

Divulgação.

O curso @EstrutureNegocios; em parceria com a INOVA/UFPB, a INOVATIVA e o PROBEX, estará promovendo oficinas para facilitar a criação e validação de sua ideia de negócio! As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 28 de outubro através do link para o formulário: https://forms.gle/6AnwMYiXadY6vox99. O curso tem duração de seis semanas, começando no dia 4 de novembro e indo até o dia 5 de dezembro, com duas horas de dedicação semanais e participação remota pelo Google Meet.

 

Acesse nosso folder eletrônico publicado em nosso post no instagram disponível no endereço https://www.instagram.com/p/Cj-WIU6pOe7/?igshid=NDc0ODY0MjQ e siga-nos no Instagram através do link https://www.instagram.com/estruturenegocios/!

 

Aguardamos sua inscrição!

 

Fonte: DIEBT/INOVA-UFPB e Equipe do @EstrutureNegocios.