Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > Primeiro Encontro da "INOVA nos Centros" 2021

Primeiro Encontro da "INOVA nos Centros" 2021

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) promoveu o primeiro encontro de 2021 sobre propriedade industrial e inovação com gestores de Centros da Universidade. A reunião virtual ocorreu segunda-feira, dia 01 de março, com gestores e professores do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR).
publicado: 02/03/2021 10h03, última modificação: 02/03/2021 10h03
Equipe 2021.

A Diretora-Presidente da INOVA-UFPB, Profª Drª Kelly Gomes, realizou apresentação da Agência, sua equipe e processos de trabalho. Em seguida o Profº. Drº Euller Macêdo, Diretor do CEAR, coordenou um diálogo visando esclarecimento de dúvidas e troca de informações entre os presentes.

Contando com a presença de quase 30 convidados, a reunião tratou de temas como registro de patentes e software, licenciamento e transferência, além de incubação de startup de base tecnológica nos Núcleos de Incubação da UFPB.

Nas próximas semanas a INOVA-UFPB promoverá novos encontros com outros Centros da Universidade. Maiores informações e esclarecimentos: inova@reitoria.ufpb.br

Fonte: Equipe INOVA-UFPB.