Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Curso de Enfermagem
conteúdo

Notícias

CPA em Movimento - Curso de Enfermagem

Autoavaliações, e-MEC e o projeto CPA em Movimento, dentre outros assuntos, foram discutidos.
publicado: 05/09/2017 14h41, última modificação: 05/09/2017 14h41
Profª Mônica Dias relatando a importância da avalição com a presença de vários docentes, incluindo o diretor do CCS, profº João Euclides.

Profª Mônica Dias relatando a importância da avalição com a presença de vários docentes, incluindo o diretor do CCS, profº João Euclides.

         Na manhã de segunda-feira (04/09), a presidente da Comissão Própria de Avaliação esteve presente no Auditório do CCS (Centro de Ciências da Saúde) para conversar sobre a avaliação institucional com os docentes do curso de Enfermagem.

         Em sua apresentação, a presidente discorreu sobre temas de suma relevância para a melhoria do ensino superior, além de reiterar a grande importância da implantação da cultura de avaliação. O diretor de CCS, professor João Euclides, fez grandes contribuições com o debate ao demonstrar a grande importância da avaliação para a construção de um ensino de melhor qualidade. Mais uma vez a CPA se faz presente, oferecendo todo o suporte necessário para os coordenadores e professores num constante esforço de aprimoramento da qualidade do ensino ofertado pela UFPB.