Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Docentes e Técnicos do curso de Medicina

CPA em Movimento - Docentes e Técnicos do curso de Medicina

publicado: 26/04/2018 14h45, última modificação: 10/05/2018 10h01
Na manhã desta quarta-feira, 25 de março de 2018, a Comissão Própria de Avaliação - CPA, através de sua Presidente, Profª Drª Mônica Dias Palitot, realizou mais uma reunião do projeto "CPA em Movimento".

Dada a proximidade da avaliação no curso de Medicina, a reunião contou com presença do corpo docente, diretor de centro e técnicos administrativos. A reunião teve como objetivo transmitir informações sobre os novos instrumentos de avaliação instituídos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, esclarecendo dúvidas e preparando-os para a chegada dos avaliadores.

Salientamos a importância de momentos como este na construção de uma Universidade que visa alcançar e manter a sua excelência no meio educacional do Brasil, em especial na região Nordeste, como pretende a UFP