Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de Projetos para o Núcleo de Projetos da Comissão Própria de Avaliação da UFPB - 2017

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal da Paraíba (CPA/UFPB) convida os docentes da instituição para participarem do Programa de Bolsas de Estágio do Núcleo de Projetos da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal da Paraíba, edição 2017.
publicado: 12/06/2017 16h12, última modificação: 04/07/2017 13h30

As inscrições ocorrerão de 21 a 28 de junho de 2017, devendo a proposta do projeto ser entregue na CPA, que está localizada no prédio da Reitoria - Sala 14 (1º andar), de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido em conjunto com a proposta de projeto seguindo todas as orientações pertinentes, conforme consta no edital (Clique Aqui).

O Núcleo de Projetos da CPA contará com 6 bolsas de estágio para os alunos, no valor de R$496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) que serão distribuídas proporcionalmente entre os projetos selecionados.

O Núcleo de Projeto fornece suporte durante todas as fases do processo das atividades de avaliação institucional da UFPB promovido pela CPA, diante de um conjunto de atividades ou medidas delineadas para serem executadas com responsabilidade, objetivos determinados, tempo adequados e recursos específicos.