Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem de Fim de Ano

Mensagem de Fim de Ano

publicado: 20/12/2021 15h02, última modificação: 20/12/2021 15h12 expirado

Msg fim de ano

Já se vão dois anos muito difíceis em que uma crise de saúde influiu demais nas vidas de todos nós, período em que nos vimos forçados a restringir os contatos com outras pessoas e a nos reinventar a cada nova imposição da pandemia em que vivemos.

Apesar dos momentos de dúvidas e medos que temos vivido, a pesquisa científica tem nos mostrado que é possível ter esperança de que essa fase sombria que a humanidade passa está perto de ter um fim. No ultimo semestre, com o avanço das campanhas de vacinação, temos visto uma redução significativas nos números diários relativos à pandemia e isso nos faz vislumbrar o dia em que teremos superado essa crise e possamos continuar nossas buscas que foram interrompidas.

É com um forte espírito de superação, solidariedade e foco no futuro que encerramos 2021 e nos preparamos para fazer de 2022 um ano de muitas conquistas relevantes e que contribuam para o fortalecimento da relevância da Paraíba no cenário nacional de desenvolvimento.

Nesse contexto, e focando a visão em nosso Instituto, convém destacar o empenho de toda equipe que compõe o IDEP-UFPB para que, apesar das limitações que afetaram nossa sociedade, as atividades de apoio aos setores que demandam soluções que possam contribuir para o desenvolvimento de nosso estado continuassem sendo executadas.