Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reunião APL Mandiocultura - IDEP/UFPB e Prefeitos

Reunião APL Mandiocultura - IDEP/UFPB e Prefeitos

publicado: 15/04/2021 14h18, última modificação: 15/04/2021 14h18

Aconteceu na manhã do dia 15 de abril de 2021, reunião virtual , através do link: http://meet.google.com/bcq-grts-for,  sobre o Arranjo Produtivo local da Mandiocultura, com representantes do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB), o Reitor da Universidade Federal da Paraíba, além de diversos representantes de Governos Municipais, EMBRAPA, Banco do Nordeste, do Secretário Estadual de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, e pesquisadores de outras instituições e várias pessoas ligadas ao APL Mandiocultura.

O objetivo da reunião foi  avançar nas ações de fortalecimento do Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura na Paraíba,e na elaboração de um projeto que unifique os diferentes entes comprometidos com o desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca/macaxeira.

O IDEP/UFPB segue cumprindo seu o papel de apoiar as mais diversas ações que tenham por objetivo o desenvolvimento da Paraíba.