Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IPE faz confraternização de fim de ano com pessoas idosas

IPE faz confraternização de fim de ano com pessoas idosas

publicado: 22/12/2023 10h55, última modificação: 22/02/2024 10h21

O Instituto Paraibano de Envelhecimento - IPE/UFPB encerrou as atividades realizadas com as pessoas idosas no ano de 2023 nesta sexta-feira (15), dia em que foi realizada confraternização natalina, preparada com muita alegria e carinho para todos que participam do IPE. A programação contou com apresentação do Coral 60+ e Kids organizado e regido pelo técnico administrativo Marcos Cabral. Também contou com a apresentação musical do grupo de alunos da atividade do inglês sob condição das professoras Maria de Fátima Lira e Glória Obermarck. Complementamos com apresentação de flauta doce do projeto de extensão sob a coordenação da professora Lucenir, e teatro sob a organização da discente Clara Anzolin. Dando sequência, tivemos a atividade do Amigo Chinês, assim como um delicioso lanche partilhado. O espaço estava decorado de forma acolhedora para recepcionar as pessoas idosas. A gestão do IPE ficou feliz com a participação da comunidade das pessoas idosas e deixou mensagem de agradecimentos e de "Feliz Natal e Próspero Ano Novo de muitas realizações para todos nós".