Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Extensão "English for Musicians" abre inscrições

Curso de Extensão "English for Musicians" abre inscrições

As inscrições podem ser feitas entre 13/03/2024 e 18/03/2024 - vagas limitadas
publicado: 10/03/2024 21h07, última modificação: 11/03/2024 21h15

O Curso de extensão "English for Musicians" abre inscrições esta semana

Direcionado a interessados na área de música e lingua inglesa, este curso visa aprimorar as habilidades básicas necessárias para o desenvolvimento de uma boa comunicação, conversação e aprendizagem através deste idioma, contribuindo assim para a formação mais abrangente do músico profissional, amador ou interessados na área.

As inscrições acontecem entre os dias 13/03/2024 e 18/03/2024 no site do Sigaa/UFPB. Instruções e tutorial de como fazer a inscrição abaixo neste texto.

São oferecidas 12 vagas em cada turma. Existe a opção de escolha de horários online e presencial. O interessado deve escolher apenas uma das turmas.

Como proceder na inscrição?

Deve-se fazer a inscrição na atividade principal e posteriormente escolher um dos horários disponíveis e se inscrever em uma das mini-atividades.

As Aulas semanais ocorrem entre os dias 19/03/2024 a 05/07/2024, organizadas em três turmas/mini atividades (total de 15 encontros por turma).

Turma 01/mini atividade 01 - Presencial - Quartas das 16h30 às 18h30 - Condução: Ingrid Simplício e Ana Torres - Foco em Teoria musical - Nível básico e intermediário (sala 04 do Departamento de Música) - 12 vagas disponíveis.

Turma 02/mini atividade 02 - On line - Quintas das 10h às 12h - Condução: Anderson Mariano e Luna Daniel - Foco em design sonoro - Nível básico e intermediário (plataforma google meet) - 12 vagas disponíveis

Turma 03/mini atividade 03 - On line - Terças das 18h30 às 20h30 - Condução: Luna Daniel - Foco em design sonoro - Nível básico e intermediário (plataforma google meet) - 12 vagas disponíveis

Abaixo, um tutorial a respeito de como fazer a inscrição no Site do Sigaa/UFPB:

Tutorial para inscrição em curso de extensão

Neste outro link abaixo, um passo a passo de como fazer a inscrição, em documento PDF, para pessoas que não são ainda cadastradas na plataforma Sigaa, bem como para quem já tem cadastro.

PDF Tutorial

Para aqueles que ainda tiverem alguma dúvida em relação ao seu cadastro, segue mais um vídeo com tutorial:

Tutorial para realizar cadastro no Sigaa Público UFPB

Link direto para efetuar a inscrição no Sigaa, de acordo com as orientações dos tutoriais:

Sigaa portal público

Nos vemos nos encontros do curso English for Musicians!

Logo English for Musicians 1