Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Agenda de Atividades Acadêmicas - PPGDH - 2021.2

Agenda de Atividades Acadêmicas - PPGDH - 2021.2

Coordenação do Programa de Pos-graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas divulga Agenda para o semestre de 2021.1
publicado: 12/10/2021 15h37, última modificação: 12/10/2021 16h00

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, organizou para o semestre de 2021.2 uma série de atividades no sentido de partilhar saberes e ensaio de alternativas no campo dos Direitos Humanos, Cidadania e Política públicas. O PPGDH é resultado de um longo acúmulo de experiências anteriores no ensino, na pesquisa e na extensão universitária em direitos humanos realizadas na UFPB nos últimos 25 anos. Está estruturado segundo dois pilares indissociáveis: o caráter interdisciplinar da formação e a articulação entre ensino, pesquisa e extensão. Reúne professores que compartilham da mesma visão da relevância teórica e prática dos direitos humanos, no respeito da pluralidade de opiniões, permitindo e fomentando o debate livre e crítico entre os seus membros. Para ter acesso a Agenda do PPGDH 2021.1, clique Aqui.