Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Relaxamento Induzido como estratégia para saúde

Relaxamento Induzido como estratégia para saúde

Projeto de Extensão PROBEX – 2023/2024

Projeto de Extensão PROBEX 2023/2024: Relaxamento Induzido como estratégia para a saúde
publicado: 25/07/2023 20h33, última modificação: 25/07/2023 20h38

Extensão - Relaxamento Induzido como prática do autocuidado.png

Estão abertas as inscrições para alunos interessados em participar do Projeto de Extensão PROBEX, que tem como foco o Relaxamento Induzido como estratégia para a saúde. As inscrições estarão disponíveis no período de 25/07/23 a 27/07/23 e devem ser feitas por meio do SIGAA (extensão).

O projeto será coordenado pela professora Maria do Socorro Sousa (DFP) e a colaboradora Hellane Fabrícia Sousa de Lucena, que se empenharão em oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes interessados nessa área de estudo.

Para participar, os alunos devem enviar os seguintes documentos e informações para o e-mail marisousa@terra.com.br: CPF, RG (ou documento de identificação equivalente), histórico acadêmico, horário individual disponível para participação no projeto, contato telefônico (WhatsApp) e carta com justificativa de interesse, apresentando os motivos pelos quais deseja participar do projeto e como a experiência pode contribuir para sua formação acadêmica e pessoal.

Não perca essa oportunidade de se inscrever no PROBEX Relaxamento Induzido e vivenciar uma experiência valiosa para a promoção da saúde e do bem-estar.