Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > WORKSHOP EM ANÁLISE GEOMÉTRICA DE DADOS: fundamentos estatísticos e aplicações práticas em Ciências Sociais

Organizado pelo Centro de Sociologia Contemporânea da Unicamp e pelo Dispô – Grupo de Pesquisa sobre Classes, Desigualdades e Disposições Sociais

Na V Semana Acadêmica do PPGS – UFPB - 06 a 10 de novembro de 2023
publicado: 11/09/2023 11h06, última modificação: 26/09/2023 23h08

06 a 10 de novembro de 2023
Local: CCHLA - UFPB

O workshop é realizado no âmbito da V Semana Acadêmica do PPGS – UFPB. É organizado pelo Centro de Sociologia Contemporânea da Unicamp, no contexto do projeto Para Além D’A Distinção, financiado pela FAPESP (Proc. 2018/20074-2), e pelo Dispô – Grupo de Pesquisa sobre Classes, Desigualdades e Disposições Sociais.

A realização do workshop no PPGS – UFPB é financiado pelo projeto CAPES Print n º 88887.311623/2018-00.

Língua do curso: inglês

Docentes: Brigitte Le Roux (CEVIPOF/CNRS and Université René Descartes, Paris), Philippe Bonnet (Université René Descartes, Paris), Frédéric Lebaron (ENS Paris-Saclay, Lucas Page Pereira (ENS Paris-Saclay) e Miqueli Michetti (UFPB).
Mais informações e detalhes na Programação completa .

Inscrições:
Pelo link: https://forms.gle/AFUk2BF4ZmpEhCFd8
Prazo para inscrições: de 11 a 27 de setembro de 2023.

Créditos e comprovante Será concedido certificado para os/as participantes que participarem de 80% da carga horária do curso.