Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DO MOBILIÁRIO DA UNVERSIDADE DA PARAÍBA

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DO MOBILIÁRIO DA UNVERSIDADE DA PARAÍBA

A Pró-Reitoria de Administração cria o Manual de Padronização do Mobiliário da Universidade Federal da Paraíba, com o objetivo de melhorar as condições de conforto e de trabalho dos servidores e discentes da UFPB.
publicado: 18/11/2015 13h38, última modificação: 18/11/2015 13h38

As especificações contidas no Manual, além dos itens de durabilidade, segurança e estética, atendem às normas de ergonomia, preconizando a preservação da saúde do servidor e a prevenção de patologias relacionadas ao trabalho.

Para visualizar o Manual na íntegra, clique no link abaixo.

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DO MOBILIÁRIO.