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Secretaria

por SINFRA publicado 26/07/2021 08h09, última modificação 26/07/2021 08h09
A Secretaria é responsável pelos serviços de apoio administrativo.

São atribuições da Secretaria da SINFRA:
I – registrar e controlar as atividades dos servidores;
II – inserir e acompanhar dados nos sistemas de informação e de gestão;
III – planejar a aquisição e manter disponíveis materiais de consumo e equipamentos da SINFRA;
IV – controlar o protocolo, a tramitação interna, a distribuição e a expedição e o arquivo de
processos;
V – monitorar o preenchimento das informações nos Sistemas Integrados de Gestão da UFPB, nos
sistemas de controle interno e externo e demais sistemas do Governo Federal;
VI – auxiliar o Superintendente de Infraestrutura na gestão da informação, gestão orçamentária e
demais atribuições;
VII – manter atualizado o portal de informações da SINFRA na página da UFPB;
VIII – contribuir para a elaboração de indicadores internos da SINFRA;
IX – contribuir para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPB;
X – contribuir para a elaboração do Relatório de Gestão (RG) Anual da UFPB;
XI – assessorar a SINFRA na definição de metas anuais;
XII – acompanhar o processo de avaliação da SINFRA;
XIII – contribuir para a sistematização de indicadores de desempenho institucional da SINFRA;
XIV – coletar e sistematizar dados necessários para a tomada de decisões da SINFRA;
XV – desempenhar outras atividades inerentes às suas funções, ainda que não especificadas neste
artigo, e desde que determinadas por autoridade competente.