Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Eleição dos Técnicos Administrativos para o Consuni > COMUNICADO Nº 03 DA COMISSÃO ELEITORAL

COMUNICADO Nº 03 DA COMISSÃO ELEITORAL

por Walter Luiz Rocha da Fonseca Junior publicado 14/04/2023 17h08, última modificação 14/04/2023 17h10

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

SECRETARIA DOS ÓRGÃOS DELIBERATIVOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR

CONSELHO UNIVERSITÁRIO

COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES
TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS NO COLEGIADO PLENO DO CONSUNI

COMUNICADO N. 03

A Comissão Eleitoral responsável por organizar o processo de escolha da representação do pessoal Técnico-administrativo junto ao CONSUNI, vem por meio deste, convidar as candidaturas inscritas e homologadas para reunião da Comissão Eleitoral a ser realizada no dia 17 de abril, as 10h00, no Auditório Humberto Nóbrega, no Centro de Ciências da Saúde – CCS para tratar da numeração das chapas concorrentes ao pleito. Cabe esclarecer que a referida reunião tem caráter facultativo, não implicando em nenhuma sanção relativa ao pleito caso alguma candidatura não possa comparecer.

João Pessoa, 14 de Abril de 2023.

Marcelo Sitcovsky
Presidente da Comissão Eleitoral.