Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Reunião com docentes de Terapia Ocupacional
conteúdo

Notícias

CPA em Movimento - Reunião com docentes de Terapia Ocupacional

A Comissão Própria de Avaliação - CPA da UFPB realiza mais uma reunião do projeto "CPA em Movimento", sendo, dessa vez, no curso de Terapia Ocupacional. Saiba mais!

publicado: 15/03/2018 17h52, última modificação: 15/03/2018 17h52

Na tarde desta quinta-feira, 15 de março de 2018, a Comissão Própria de Avaliação - CPA, através de sua Presidente, Profª Drª Mônica Dias Palitot, e de suas estagiárias, Ana Júlia Pepeu e Leonia Andrade, realizou mais uma reunião do projeto "CPA em Movimento". 

Este projeto possui enquanto objetivo disseminar a cultura da avaliação na Universidade Federal da Paraíba - UFPB, buscando, junto com docentes, servidores e discentes, aprimorar os cursos da nossa instituição a fim de mantermos a sua excelência perante o Ministério da Educação. 

Dada a proximidade da realização da avaliação no curso de Terapia Ocupacional pelo MEC, a reunião com os docentes e representantes discentes desta graduação objetivou transmitir informações sobre os novos instrumentos de avaliação instituídos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, esclarecendo dúvidas e preparando-os para a chegada dos avaliadores. 

Salientamos a importância de momentos como este na construção de uma Universidade que visa alcançar e manter a sua excelência no meio educacional do Brasil, em especial na região Nordeste, como pretende a UFPB. 

Assim, agradecemos a coordenadora do curso de Terapia Ocupacional, Profª Ângela Dornelas, bem como aos demais docentes, e, também, às representantes discentes da graduação que estiveram presentes, por toda a receptividade, acolhimento e dedicação. 

Atenciosamente, 

Comissão Própria de Avaliação - CPA