XVII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação

Universidade Federal da Bahia

novembro 20, 2016 – novembro 25, 2016

5/12/2016 - AVISO IMPORTANTE!!!

NOTA

O XVII ENANCIB 2016 – BAHIA tem a honra de publicar os ANAIS no formato de livro, contendo as conferências, comunicações orais e pôsteres apresentados.

Os organizadores da citada publicação, Zeny Duarte, José Carlos Sales e Silvana Pereira, informam que os ANAIS do ENANCIB – BAHIA obteve um total de 5593 páginas, superando a expectativa, no que diz respeito ao quantitativo da produção científica, sobretudo por ter sido Evento realizado neste ano marcado pelas dificuldades da atual conjuntura política, econômica e social do Brasil.

O XVII ENANCIB 2016 – BAHIA, dedicou total esforço e, viu concretizado o esperado êxito e, neste momento, divulga o Livro dos ANAIS, possiblitando aos autores o registro de suas publicações na Plataforma Lattes, obtendo a mesma pontuação de capítulo de livro, conforme definição do Comitê de Área da Ciência da Informação - CAPES. E, ainda, positivamente, os programas de pós-graduação com produções no mencionado Livro dos ANAIS do XVII ENANCIB 2016 – BAHIA somarão pontos no campo produção dos discentes e docentes na avaliação quadrienal da CAPES.

Agradecemos pela participação de todos, com votos de FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2017.

Zeny Duarte

Presidente do XVII ENANCIB 2016 - BAHIA

- Apraz-nos divulgar a mensagem da Profª Drª Zeny Duarte, presidente do XVII ENANCIB-2016 - BAHIA. Clique aqui para acessar.

- Os textos na íntegra das conferências, comunicações e pôsteres apresentados estão disponíveis.

Link : Textos na íntegraConferências dos Palestrantes

Templates para pôster e apresentação oral já disponíveis.

Para maiores informações, clique aqui.

Convite aos pesquisadores: clique aqui.

XVII ENANCIB - Salvador/BA

Os ENANCIB, promovidos anualmente pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação (ANCIB), constituem o principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil. O evento consiste de um foro privilegiado para apresentação e  discussão da pesquisa científica em Ciência da Informação, congregando estudantes, pesquisadores e programas de pós-graduação nacionais.

Em sua décima sétima edição com o tema “Descobrimentos da Ciência da Informação: desafios da Multi, Inter e Transdisciplinaridade (MIT) ”, o ENANCIB 2016 será realizado no período de 20 a 25 de novembro de 2016, em Salvador/Bahia.

Local: UFBA - PAVILHÃO DE AULAS DO CANELA (PAC) - Av. Reitor Miguel Calmon - Campus Universitário do Canela, ao lado da Faculdade de Educação (FACED).

Informações sobre a Conferência

-> Visão Geral

NOTA INFORMATIVA AOS AUTORES DOS PÔSTERES

Até o dia 5 de outubro disponibilizardo pôster a ser seguido por todos os autores