Livro aborda Temas Relevantes de Direito do Consumidor

Publicação da Editora Universitária, o lançamento acontecerá no dia 1º de abril, às 18h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no Campus I

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PPGCJ/PRAC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão promovendo o lançamento do livro "Temas Relevantes de Direito do Consumidor: Doutrina e Jurisprudência". Publicação da Editora Universitária - UFPB, o lançamento acontecerá no dia 1º de abril às 18h no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no Campus de João Pessoa.

Trata-se de uma obra coletiva composta por artigos científicos dos discentes da Pós-Graduação em Ciências Jurídicas - Direito Econômico, organizada pelo professor Hebert Vieira Durães, sob a coordenação do professor Fernando Vasconcelos.

O evento de lançamento contará com a participação da comunidade acadêmica. Haverá palestras ministradas por três coautores: Rafael Pontes (falando sobre Aspectos Gerais das Práticas Abusivas do Código do Direito do Consumidor), Ana Paula Marques (que tratará das Responsabilidades dos Sites de Compras Coletivas) e Hebert Vieira Durães (organizador da obra, o qual discutirá sobre Responsabilidade Civil das Instituições Bancárias).

“Os temas das palestras serão confrontados com as novas propostas de atualização do Código de Defesa do Consumidor”, diz o professor Fernando Vasconcelos (coordenador do livro) que presidirá o evento.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7627.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do PPGCJ