Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ingressantes 2023.2 - Confirmação de Matrícula

Ingressantes 2023.2 - Confirmação de Matrícula

publicado: 15/11/2023 09h11, última modificação: 15/11/2023 09h11

Primeiro, a coordenação do Bacharelado em Ciência de Dados para Negócios do CCSA-UFPB parabeniza pela aprovação no semestre 2023.2.

Tendo em vista o processo de matrícula que se aproxima, encaminhamos, para preenchimento até o dia 19/11/2023, formulário eletrônico de confirmação de Matrículahttps://forms.gle/Ga5oTfJXCcPeHoS58

Para o preenchimento do formulário eletrônico é necessário estar logado em uma conta Google, caso não tenha uma, pode enviar a documentação necessária para o e-mail da coordenação (cdn@ccsa.ufpb.br). Mas encorajamos a responder pelo formulário.

É de suma importância que o formulário seja preenchido, ou o e-mail de resposta seja enviado dentro do prazo.  O não preenchimento ou resposta por email será entendido como desistência da vaga e a matrícula não será realizada.

Caso não tenha mais interesse no curso, ainda assim pedimos o preenchimento do formulário, anexando requerimento associado, para que a vaga aberta possa ser remanejada o mais rapidamente possível.

Em anexo ao formulário, encontram-se os requerimentos de Matrícula e Cancelamento. A assinatura pode ser feita imprimindo-se o documento preenchido, assinando de forma manuscrita e depois digitalizando o documento assinado como um todo, mediante scanner ou foto. Também pode-se assinar digitalmente através da plataforma gov.br, ou utilizando qualquer certificado digital com validade jurídica. Como é um documento oficial, não se deve simplesmente adicionar uma imagem de uma assinatura feita em outro momento.

Com relação a matrícula propriamente dita, uma vez que o formulário eletrônico for preenchido, ela será feita pela própria coordenação, conforme regulamento da universidade. Somente após a matrícula, que será possível ter acesso ao sistema da universidade, mediante instruções que enviaremos oportunamente.

Aquele(a) que não recebeu o e-mail enviado no dia 06/11/2023, por favor verificar acaixa de entrada e spam do e-mail cadastrado quando do cadastro. Caso deseje alterar o e-mail de cadastro, pode enviar tal solicitação ao e-mail da coordenação.