Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Unidade do CRAS clínico sedia o Posto de coleta de doadores de sangue do Hemocentro

publicado: 16/09/2021 16h59, última modificação: 16/09/2021 17h21
  • Para estimular a doação de sangue e abastecer os estoques do Hemocentro de João Pessoa, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instalou um posto de coleta em suas dependências. O espaço vai funcionar no CRAS Clínico I. (Localizado no prédio da antiga Prefeitura Universitária, ao lado do Instituto Paraibano do Envelhecimento (IPE)--> Campus I: João Pessoa).
  • Qualquer pessoa, da comunidade acadêmica ou não, poderá doar, desde que tenha entre 16 a 69 anos, sendo que com 16 e 17 anos os doadores devem comparecer acompanhados de representante legal, e a partir de 60 anos se já for doador. . 📞 Os interessados em doar devem ligar para o Hemocentro, por meio do número: (83) 3133-3473 ou entrar em contato pelo Whatsapp: (83) 3508-5287 e pedir para agendar a coleta para a UFPB.

foto 6

Equipe do CRAS/UFPB e Hemocentro

foto 1.jpeg

foto 2