Grupo GEEF no VI CLIF-PE.
Fotos das participações em eventos
Professoras e alunos do Grupo GEEF.
Angélica Linhares e Irany André, apresentando no GT - 07, o trabalho: Construindo imagens: negras princesas tecendo caminhos na Literatura Infantil.
Paraíba, Espírito Santo, Rio de Janeiro... na segunda noite do IV CIELLI.
Apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas no projeto Prolicen, coordenado pela professora Daniela Segabinazi.
Apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas no projeto Prolicen, coordenado pela professora Isabel Marinho.
Apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas no projeto Prolicen, coordenado pela professora Josete Marinho.
GT Literatura infanto-juvenil e ilustração.
Joaes Cabral, apresentando seu trabalho sobre a adaptação da obra Peter Pan, de Monteiro Lobato.
Raquel Sousa, durante sua apresentação sobre o ensino de literatura nos anos finais do Ensino Fundamental.
Apresentação no GT - 07, com o trabalho: Do branqueamento silenciador ao protagonismo questionável: : as princesas negras na literatura juvenil e a (re)descoberta da memória africana.
Eixo 1) Literatura Infantil : múltiplas linguagens e ensino.
Celebração do Grupo GEFF, com a professora Eliane Debus.
Grupo GEFF no primeiro dia do evento.
Participação de Ana Paula Serafim e Valnikson Viana Oliveira, no eixo 5) A palavra poética na Literatura Infantil e Juvenil , com a apresentação do trabalho: Educação e ludicidade na poesia infantil de Olavo Bilac e Zalina Rolim.
Analide Minéia da Silva, apresentando seu trabalho: Literatura e Ensino: o papel da memória na formação e construção social do leitor.
Rodolfo Venicios Rodrigues, apresentando seu trabalho: O grotesco rabelaisiano na obra As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift.
Comissão organizadora e monitores
Nadilza Maria, apresentando seu trabalho: Experiência Literária: iniciação lúdica na segunda infância.
Cristina Rothier Duarte, apresentou o trabalho: O cenário da educação a distancia no Instituto Federal da Paraíba. O trabalho é um estudo preliminar do projeto de pesquisa de iniciação científica Licenciatura à Distancia no IFPB: um estudo do curso de letras, que a aluna desenvolve no IFPB, sob coordenação da professora Girlene Marques Formiga.