Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I REUNIÃO REDE NORDESTE

I REUNIÃO REDE NORDESTE

publicado: 26/06/2020 16h43, última modificação: 26/06/2020 16h44

Membros do Geef participam da pesquisa  LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA: bildung, experiências e propostas na educação básica, sob coordenação da Profa. Dra. Daniela Maria Segabinazi. A pesquisa está vinculada a linha de pesquisa Leituras Literárias do Programa de Pós Graduação em Letras, da Universidade Federal da Paraíba (PPGL/UPFB) e o objetivo é  "Fortalecer o ensino da leitura literária como parte da formação integral do aluno por meio da sistematização e divulgação de suas práticas pedagógicas". A pesquisa será realizada em rede, na região Nordeste do país, com a participação de pesquisadores externos (professores do ensino superior e educação básica) e discentes da graduação e pós graduação em Letras.