Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reunião Virtual - Discussão de Plano de Atividades - IDEP 2021

Reunião Virtual - Discussão de Plano de Atividades - IDEP 2021

publicado: 28/01/2021 17h02, última modificação: 28/01/2021 17h02

No último dia 27 de Janeiro de 2021, às 15h00, aconteceu por meio virtual, através do link: http://meet.google.com/yho-tsgv-sts, a reunião para discutir o Plano de Atividades do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB) 2021, ligado ao APL Mandiocultura do Estado da Paraíba, da qual a professora Maria Gorete de Figueiredo é a representante da Universidade Federal da Paraíba junto ao referido Arranjo Produtivo Local.

Estiveram presentes à reunião a Diretora Presidente do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba, profa. Maria de Fátima Agra, o Diretor Científico, Tecnológico e de Integração com a Sociedade, prof. Marcus Tullius Scotti, a Diretora Administrativa e Financeira, profa. Fabíola Nunes da Cruz e a Técnica cedida do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para a Universidade Federal da Paraíba, profa. Maria Gorete de Figueiredo.