Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reunião virtual IDEP e o APL Mandiocultura

Reunião virtual IDEP e o APL Mandiocultura

publicado: 25/01/2021 08h35, última modificação: 25/01/2021 08h35

No dia 18 de Janeiro de 2021, por videoconferência, através do link: meet.google.com/hdx-kqgk-bgi, ocorreu a reunião virtual para tratar do Arranjo Produtivo Local (APL) da Mandiocultura. Estiveram presentes à reunião os diretores do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba, profa. Maria de Fátima Agra (Diretora Presidente do IDEP/UFPB), prof. Marcus Tullius Scotti (Diretor Científico, Tecnológico e de Integração com a Sociedade - DCTIS/IDEP/UFPB), profa. Fabíola da Cruz Nunes (Diretora Administrativa e Financeira - DAF/IDEP/UFPB), o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari/PB, Severino Ramo do Nascimento, o Gerente de Agricultura no município de Mari, Adelaido de Araújo e o Gerente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, José Sávio Vieira de Sá.

O senhor secretário do desenvolvimento econômico e agrário do município de Mari solicitou a reunião para apresentar  o projeto da Mandiocultura a nova gestão do Instituto,  assim como,  discutir uma carta de serviços sobre o APL da Mandiocultura no Estado  da Paraíba.