Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Visita do Reitor aos Laboratórios TECNOMAT/IDEP/UFPB e LASER

Visita do Reitor aos Laboratórios TECNOMAT/IDEP/UFPB e LASER

publicado: 21/12/2020 18h40, última modificação: 22/12/2020 16h10

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Dr. Valdiney Veloso Gouveia, juntamente com a diretora presidente do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB), a professora Dra. Maria de Fátima Agra, e o diretor científico, tecnológico e de Integração com a sociedade (DCTIS/IDEP/UFPB), prof. Dr.  Marcus Tullius Scotti,  visitaram o Laboratório de Tecnologia de Novos Materiais do IDEP/UFPB, coordenado pelo professor Dr. Sandro Marden Torres e o Laboratory of Systems Engineering and Robotics (LASER), coordenado pelo professor Dr. Alisson Vasconcelos de Brito.

Estiveram presentes na referida visita o pró-reitor de pesquisa, prof. Dr. Valdir de Andrade Braga, o diretor presidente do INOVA, prof. Dr. Fernando Guilherme Perazzo Costa, o diretor  da Agência Internacional (ACI/UFPB), prof. Dr. Sandro Marden Torres, o diretor do Centro de Informática, prof. Dr. Lucídio dos Anjos Formiga Cabral, o diretor do CTDR, prof. Dr. João Andrade da Silva, o vice coordenador do LASER, prof. Dr. Tiago Pereira do Nascimento, e as professoras do CTDR, Dra. Ana Luiza Mattos Braga e  Dra. Angela Maria Tribuzy de Magalhães Cordeiro.