INOVA promove palestra virtual sobre Propriedade Intelectual

quinta-feira, 2 de junho de 2022
atualizado em quarta-feira, 24 de setembro de 2025

O evento acontecerá na Plataforma Google Meet, na próxima terça-feira (07) de junho de 2022, sob coordenação do Departamento de Engenharia Química do Centro de Tecnologia.

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB), por meio do Departamento de Engenharia Química do Centro de Tecnologia da UFPB, convida todos a participarem da palestra intitulada “Propriedade Intelectual e os Passos para os Depósitos dos Pedidos via INOVA”. O evento acontecerá no dia 07 de junho de 2022, às 10h00min, através da plataforma Google Meet.

A palestra será ministrada pelo Prof. Cleverton Rodrigues Fernandes, Doutor em Administração com ênfase em conhecimento, estratégia e inovação pela UFPB e atual Diretor de Propriedade Intelectual da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA_UFPB). Na ocasião, ele abordará aspectos conceituais e legais sobre Propriedade Intelectual, abrangendo direitos autorais, programas de computador, patentes e desenhos industriais, bem como os passos processuais dos pedidos de proteções intelectuais via Agência UFPB de Inovação Tecnológica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho, no SIGEventos. O link de acesso para a palestra será enviado aos participantes previamente inscritos.

AGENDE AÍ:

Palestra: Propriedade Intelectual e os Passos para os Depósitos dos Pedidos via INOVA-UFPB.

Data: 07.06, às 10h

Local: Google Meet