Você está aqui: Página Inicial > MENU > ASSUNTOS > Legislação > Resolução de Credenciamento e Recredenciamento do PPGF

Resolução de Credenciamento e Recredenciamento do PPGF

por PPGF publicado 07/04/2018 20h08, última modificação 03/08/2020 10h34
Esta resolução contém os principais critérios para Credenciamento e Recredenciamento de professores permanentes e colaboradores do PPGF. Ela foi aprovada pelo Colegiado de Curso no ano de 2016, de número 01/2016. Está em vigor desde 2016.

Esta resolução contém os principais critérios para Credenciamento e Recredenciamento de professores permanentes e colaboradores do PPGF. Ela foi aprovada pelo Colegiado de Curso no ano de 2016, de número 01/2016. Está em vigor desde 2016 e regulamenta o Credenciamento e Recredenciamento atual.

Esclarecemos ao público em geral que, em Reunião Colegiada de 07 de dezembro de 2017, foi decidido que qualquer o Credenciamento de novos professores deve obedecer a uma chamada interna do Programa, em forma de Edital, de acordo com critérios de interesse próprios, voltados para as políticas de fortalecimento de suas linhas de pesquisa, muito mais que interesse particular, ou mesmo qualificações consideradas de professores e interessados. Todos os pedidos que estavam em fila foram suspensos e arquivados mediante esta decisão.

Clique aqui para ler a Resolução