Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO Nº 46/2023 PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO DA CONSULTA PÚBLICA DA MINUTA DE REGIMENTO DAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

publicado: 26/09/2023 19h32, última modificação: 26/09/2023 19h32

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante – PRAPE, através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis – COAPE, usando suas atribuições legais, prorroga o prazo para participação da consulta pública da minuta de Regimento das Residências Universitárias. A participação da comunidade acadêmica é essencial para construção deste importante instrumento normativo. Queremos ouvir suas sugestões, opiniões e ideias sobre o texto em discussão. Este é o momento de fazer sua voz ser ouvida e influenciar positivamente nas futuras diretrizes.

COMUNICADO Nº 46/2023