Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO SOBRE OS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS

COMUNICADO SOBRE OS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS

publicado: 17/03/2022 10h14, última modificação: 17/03/2022 10h14

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante – PRAPE, por meio da Superintendência de Restaurantes Universitários - SRU, comunica a comunidade universitária que os Restaurantes Universitários permanecerão com o fornecimento de refeições suspenso no retorno presencial gradual das aulas em 21 de março de 2022, em virtude da realização de obras de reparo e processo licitatório para contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições em andamento.

As obras de reparo dos Restaurantes Universitários visam atender prioritariamente as recomendações sanitárias e de biossegurança. Diversas melhorias estão sendo realizadas simultaneamente nos quatro Campi da UFPB, incluindo revisão de cobertura, redes elétrica e hidráulica, recuperação de piso e pintura, entre outros.
O Processo licitatório para contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições, Pregão Eletrônico Nº 00049/2021, está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Administração e encontra-se na fase de adjudicação e julgamento de recursos.

Diante de tal contexto, os discentes assistidos pela PRAPE com o Auxílio Restaurante Universitário (direito de acesso aos Restaurantes Universitários) continuarão recebendo o valor das refeições em pecúnia até a efetiva reabertura dos restaurantes.
Em tempo, comunicamos que, após a conclusão dos procedimentos necessários para o funcionamento dos Restaurantes Universitários, será divulgada a data de reabertura e as medidas de biosseguranças que serão adorados.