COMCONF e DECP/PROGEP reúnem-se para alinhar capacitações em Integridade Pública

sexta-feira, 29 de maio de 2026
Categorias: ReuniõesSem categoria

A Comissão de Conformidade (COMCONF) participou, no dia de hoje, de uma reunião com a Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). O encontro teve como finalidade o acompanhamento e o alinhamento das ações de desenvolvimento relacionadas às capacitações em integridade pública da Universidade.

Estiveram presentes na reunião as servidoras Márcia Sandra Meireles de Melo e Renata Batista Benedito, representando a DECP, e os membros Germana Almeida e Rodrigo Melo, representando a COMCONF.

Durante a oportunidade, foram discutidos os indicadores de capacitação e o andamento das metas institucionais sobre o tema. A articulação contínua entre as unidades reforça o compromisso da instituição com a governança e a consolidação de uma cultura de integridade por meio da qualificação constante de seu corpo funcional.

Proudly powered by WordPress

Notícias Relacionadas

Imagem decorativa do site