ARTIGO – Marketing e gestão do Turismo e da Hotelaria

  1. Explorando ambientes de e-sports: uma análise do perfil dos
    participantes de eventos nas cidades de João Pessoa/PB e
    Recife/PE
  2. PROMOCIÓN TURÍSTICA ON-LINE ANÁLISIS DEL SITE Y LAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE RECIFE -BRASIL
  3. TURISTAS PSICOCÊNTRICOS E OS FATORES INFLUENCIADORES NO VALOR DE COMPRA HEDÔNICO DE UM DESTINO TURÍSTICO DE MASSA
  4. NUTRITIONAL EDUCATION THROUGH RECREATIONAL ACTIVITIES AS AN ENTERTAINMENT TOOL IN HOTEL BUSINESSES
  5. TikTok no turismo: revisão de literatura integrada a bibliometria
  6. Influência da Rede Social TikTok na Intenção de Viagem uma abordagem com a Teoria do Comportamento Planejado
  7. O USO DA MARCA SERIDÓ GEOPARQUE MUNDIAL DA UNESCO COMO FATOR DE PROMOÇÃO TURÍSTICA The use of the Unesco Mondial Geopark Seridó brand as a Tourist Promotion Factor
  8. Turismo de bem-estar: análise dos serviços do segmento em SPAs day -Natal/RN, Brasil
  9. O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE TURISMO DE BEM ESTAR
  10. Identidade de marca como atrativo turístico a partir da percepção de turismólogos 1 Brand identity as a tourist attraction from the perception of tourism graduates
  11. Fatores determinantes da oferta turística de Natal-RN: um olhar de agências de viagens e guias de turismo
  12. Buggy rides as a tourist attraction in Rio Grande do Norte, Brazil
  13. A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar The importance of hospitality and quality of hospital hospitality services
  14. CONJUNTURA DAS GOVERNANÇAS TURÍSTICAS NO BRASIL NO CONTEXTO DA COVID-19 THE CONJECTURE OF THE TOURISM GOVERNANCE IN BRAZIL IN THE SETTING OF THE COVID-19
  15. ACADEMIC EVENTS FROM CONCEPTION TO FINAL REPORT: Report of experiences in university extension activities
  16. PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS VEADEIROS IMPACTOS NA ECONOMIA E SOCIEDADE DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS E NOVA ROMA
  17. OS GUIAS DE TURISMO DA CIDADE DE JOAO PESSOA PB UMA PESQUISA SOBRE O DOMINIO DE IDIOMAS
  18. Enoturismo e especificidades regionais: um estudo brasileiro
  19. Instrumentos de marketing promocional utilizados pelas agências de turismo receptivo para divulgação da cidade de João Pessoa – PB
  20. Endomarketing as a tool for excellence: A case study of a hotel in João Pessoa – PB
  21. Tourism in the Northeast Brazil: A historical edition
  22. Estratégias de marketing digital em meios de hospedagem: estudo de caso em hotéis da cidade de João Pessoa – PB
  23. MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO PARA O PROJETO DE EXTENSÃO TEMPERO TURÍSTICO SOCIAL MEDIA: ANALYSIS OF INSTAGRAM AS A PROMOTION AND PUBLICITY TOOL FOR THE TEMPERO TURÍSTICO EXTENSION PROJECT
  24. ANÁLISE SWOT SOBRE A EDUCAÇÃO TURÍSTICA NA CIDADE DE MANAUS SWOT ANALYSIS OF TOURISM EDUCATION IN THE CITY OF MANAUS
  25. ANALYSIS OF FINANCIAL STATEMENTS A CASE STUDY OF A COMPANY IN THE HOTEL BUSINESS LISTED ON B3
  26. EFFECTS OF ARCHITECTURE ON THE URBANIZATION AND TOURIST PRODUCTION OF A CITY
  27. EXPLORATORY ANALYSIS ON THE POTENTIAL OF ADVENTURE TOURISM IN THE STATE OF SANTA CATARINA BRAZIL
  28. LANGUAGE, IMAGE, TOURISM, AND CARNIVAL IN SALVADOR AN ANALYSIS OF THE SIGNS PRESENTED IN TOURISM ADVERTISEMENTS
  29. MULTIPROPERTY: THE USE AND PURCHASE OF SHARED PROPERTY
  30. Proximity tourism: An observational analysis of the use of instagram to promote the northeast of Brazil
  31. What color is the Northeast? An analysis of the visual language (images and colors) of tourism advertisements.
  32. Paraiba Starts Here: Analysis of the tourism potential of the Atalaia de Forte Velho Watchtower-Paraíba
  33. Endomarketing as a tool for excellence: A case study of a hotel in João Pessoa – PB
  34. THE LINGUISTIC DISCOURSE IN THE IMAGES OF TOURISM ADVERTISEMENTS
  35. THE TOURISM PRODUCT: A CONCEPTUAL LOOK
  36. ALOJAMENTO PARA PESQUISADORES: O CASO DO PARQUE ESTADUAL DA SERRA DE CALDAS NOVAS -GOIÁS
  37. MEASURES FOR THE PRESERVATION OF JOBS DURING PANDEMICS AND REFLECTIONS AT TOURISM AGENCIES IN THE CITY OF JOÃO PESSOA-PB
  38. EVENT TOURISM IN HOTELS: ITS IMPORTANCE FOR THE SECTOR’S RECOVERY IN THE POST-PANDEMIC
  39. Desafios enfrentados por hotéis de negócios com relação ao seu público alvo: um estudo de caso no Hotel Manaíra
  40. Turismo e hotelaria: novos cenários profissionais
  41. Fidelização de Clientes Através dos Programas de Milhagens das Companhias Aéreas na Cidade de João Pessoa -PB
  42. IMAGEM TURÍSTICA: UM ESTUDO APLICADO À CIDADE DE AVEIRO -­-PORTUGAL
  43. GESTÃO EMPRESARIAL: um estudo sobre a sucessão nas empresas familiares
  44. DESAFIOS ENFRENTADOS POR HOTÉIS DE NEGÓCIOS COM RELAÇÃO AO SEU PÚBLICO ALVO: um estudo de caso no Hotel Manaíra
  45. A UTILIZAÇÃO DE MEIOS DE HOSPEDAGEM PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS MATRIMONIAIS
  46. ENDOMARKETING: UM ESTUDO DE CASO APLICADO À POUSADA FANTASIA
  47. Endomarketing e os passeios náuticos: um estudo de caso na cidade de João Pessoa
  48. Perfil dos gestores das agências de viagens em João Pessoa: relevância da sua atuação nas agências
  49. HOTELARIA HOSPITALAR: análise da estrutura física em uma Maternidade na cidade de João Pessoa-PB – Anais do VI FCGTurh – Página 43
  50. A evolução histórica da hotelaria na cidade de João Pessoa: uma revisão bibliográfica
  51. Marketing strategies for building customer loyalty in hotels in João Pessoa-PB
  52. Marketing experiencial no turismo: lealdade e fidelização dos clientes

Imagem decorativa do site