Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MCCHJ recebe a exposição "Essência", da artista plástica Natalia Grego
conteúdo

Notícias

MCCHJ recebe a exposição "Essência", da artista plástica Natalia Grego

Exposição pode ser conferida gratuitamente até o dia 09/03/2024
publicado: 04/12/2023 12h31, última modificação: 04/12/2023 12h31

   Na próxima quinta-feira (07/12), às 14h, entra em cartaz no Museu Casa de Cultura Hermano José a exposição "Essência", da artista plástica Natalia Grego.

   Sua obra aborda temas como o corpo, o movimento, o lúdico, a espiritualidade, a vida e suas descobertas. Com uma vasta pesquisa no universo do circo e do yoga, ao experimentar na prática diferentes sensações, encontra na jornada espiritual possíveis respostas que somente o autoconhecimento e uma vida integral permite.

   Artista visual, graduada em artes visuais pela Belas Artes de SP em 2009, com Bacharelado e Licenciatura. Nasceu em São Paulo, no ano de 1985. Reside atualmente em João Pessoa-PB. Sua produção atual está mais dedicada a pintura e a fotografia. Numa busca por saídas e respostas, como uma grande jornada em meio aos conflitos externos e internos. São reflexões sociais, psicológicas, filosóficas e espirituais. Um percurso vibrante que passa pelo corpo, cheio de movimentos, cores, gestos e formas.

   A exposição "Essência" pode ser conferida no MCCHJ até o dia 09/03/2024, com visitação gratuita.