Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto Mares Sem Plástico realiza oficina no MCCHJ

Projeto Mares Sem Plástico realiza oficina no MCCHJ

A ação integra a programação da 21ª Semana Nacional de Museus
publicado: 18/05/2023 15h50, última modificação: 18/05/2023 15h50

Na tarde da ultima quarta feira (19) foi realizada nas dependências do Museu Casa de Cultura Hermano José (MCCHJ) a oficina Guardiões do Mar. A ação foi comandada pelo pessoal do projeto Mares Sem Plástico, de coordenação da Drª Cláudia de Oliveira Cunha, professora da UFPB, e fez parte da programação do MCCHJ na 21ª Semana Nacional dos Museus.

A oficina busca trazer uma conscientização desde cedo para as crianças sobre a importância da preservação dos ecossistemas marinhos.

A atividade contou com a presença dos estudantes da escola The Kids Place, situada no bairro Jardim Oceania.

A Semana Nacional dos Museus e um evento organizado pelo Instituto Brasileiro De Museus (Ibram), que vai até o dia 21 deste mês. A programação completa do MCCHJ para o evento pode ser conferida aqui no nosso site.