Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por mateus publicado 29/07/2016 11h00, última modificação 08/10/2018 08h08
Últimas notícias publicadas neste site
Caminhos para a democracia, a autonomia e o bem viver

VI Encontro Nacional e I Encontro Latino Americano de Educação Popular e Saúde

Entrou no ar o site do VI Encontro Nacional e I Encontro Latino Americano de Educação Popular e Saúde. Visite o site e fique sabendo de tudo que irá acontecer neste encontro sediado pelo Estado do Piauí.

por REDEPOPSAUDE publicado 11/12/2019 20h50 Notícia

ENTREVISTA COM JOÃO BATISTA ALBUQUERQUE FIGUEIREDO

“João Batista de Albuquerque Figueiredo conversou com o VEPOP-SUS e nos contou um pouco da experiência e desafios de escrever o livro Educação Ambiental Dialógica: As contribuições de Paulo Freire e a cultura sertaneja nordestina.”

PLANTAS MEDICINAIS: FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

O estudo de pesquisa qualitativa, realizado com 36 participantes, de 10 municípios do Sul do Rio Grande do Sul, teve como objetivo investigar a percepção dos participantes do curso de extensão Plantas Medicinais no cuidado à Saúde sobre a aplicabilidade das plantas medici­nais em sua atividade laboral.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VOLUNTÁRIOS 2017.1

O Programa de Extensão PINAB – Práticas Integrais de Promoção da Saúde e Nutrição na Atenção Básica está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos estudantes voluntários de qualquer instituição de ensino superior.

ENTREVISTA COM LÚCIA OZÓRIO

Em 2003, os moradores da Mangueira, no Rio de Janeiro, enfrentavam a repressão policial do intolerante programa Tolerância Zero, do governo do Rio de Janeiro.

VEPOP-SUS REALIZA CURSO DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO POPULAR

O Curso de Extensão Educação Popular: fundamentos e princípios foi construído por estudantes, professores e pesquisadores dos projetos de extensão da UFPB orientados pela Educação Popular e apoiados pelo VEPOP-SUS.