Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > UFPB recebe Reitora do IFPB e novo Superintendente da Funetec

UFPB recebe Reitora do IFPB e novo Superintendente da Funetec

publicado: 11/10/2023 18h36, última modificação: 11/10/2023 18h36
Encontro teve como objetivo estreitar a relação entre as duas instituições e a fundação

Foto: Aline Lins

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, recebeu, nesta quarta-feira (11), a visita da Reitora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Mary Roberta Meira Marinho, e do novo superintendente da Funetec, Rodrigo Barreto, aprovado pelo Conselho Curador do IFPB, para estreitar a relação entre as duas instituições e a fundação.

Para o Reitor Valdiney Gouveia, é extremamente importante fortalecer a parceria com o IFPB e com a Funetec. Também participaram do encontro a Vice-reitora da UFPB, professora Liana Filgueira, e o Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFPB, professor Paulo de Tarso.

Conforme a professora Mary Roberta, a Funetec permite o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão, envolvendo nesse processo o quadro de servidores e ampliando também os espaços em que os discentes possam exercer as atividades que possibilitam valoração para sua formação profissional.

Então, é de suma importância para o desenvolvimento social, econômico, científico, e desenvolvimento geral”, afirmou a gestora.

Texto: Aline Lins
Foto: Aline Lins