Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Fale com a Assessoria de Comunicação

Fale com a Assessoria de Comunicação

por danielrocha publicado 18/03/2021 09h20, última modificação 12/01/2023 10h09

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

• Apresentação

Vinculada diretamente à Reitoria da UFPB, a Assessoria de Comunicação (ASCOM) é o órgão responsável pela gestão dos canais de comunicação interna e de comunicação institucional da universidade. Cabe à ASCOM a divulgação das atividades acadêmicas e administrativas para os públicos interno e externo, buscando a integração da comunidade acadêmica e o fortalecimento da imagem institucional da UFPB na sociedade. Entre as atribuições da Assessoria estão a produção de notícias para o site e envio à mídia; a gestão das redes sociais oficiais; a cobertura jornalística e fotográfica de eventos da instituição; e o atendimento à imprensa.

• Equipe

Ana Aline dos Santos Lins Formiga

Chefe da Assessoria de Comunicação

Daniel Guedes de Araújo

Angélica Gouveia Brito

Produtora Cultural

Elidiane Poquiviqui do Nascimento

Produtora Cultural

Pedro Henrique Gomes da Paz

Jornalista

Milena Pereira Dantas

Jornalista

• Fale Conosco

Endereço: Cidade Universitária - Campus João Pessoa – Reitoria/3º andar

call-black-24px.png Telefone: 83 3216 7496 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

email-black-24px.png E-mail: ascom@reitoria.ufpb.br

Atendimento à imprensa:

email-black-24px.png E-mail: ascom@reitoria.ufpb.br

call-black-24px.png Telefone/WhatsApp: 83 3216 7496

UFPB Imagens

Redes sociais:

Instagram  |  Facebook  |  Twitter

Para solicitar divulgações, clique aqui.

Para informações da graduação, como cursos, diploma, matrícula, os contatos da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) seguem listados neste link: https://www.prg.ufpb.br/prg/contents/menu/lista-de-contatos

Para divulgar eventos, pesquisas ou sugerir outras pautas, acesse este formulário.

Acesse o cronograma de atividades da Ascom em 2022

Versão em PDF para impressão