Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Congressos Norte-Nordeste de Clínica Médica e de Medicina de Urgência e Emergência

publicado: 07/01/2020 17h53, última modificação: 07/01/2020 17h54
Evento conjunto será no Centro de Convenções de João Pessoa. Crédito: Divulgação

Objetivo: O Congresso Norte-Nordeste de Clínica Médica e o Congresso Norte-Nordeste de Medicina de Urgência e Emergência são uma iniciativa do Centro Acadêmico de Medicina Napoleão Laureano (Canal) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com apoio da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) e da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (Abramurgem). Dois eventos com distintos profissionais que atuam nessas áreas e dedicam-se ao ensino e à pesquisa nas universidades.

Inscrições: Com valores, até 15 de janeiro, de R$190 (estudantes de graduação em Medicina), R$220 (médicos residentes), R$250 (outros profissionais), R$350 (médicos associados à Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SBCM) e R$450 (médicos não associados à SBCM). Após essa data, haverá aumento nos preços.

Data: 21 a 23 de maio

Local: Centro de Convenções, na Rodovia PB-008, Km 5, S/N, Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa

Mais informações: Pelo site do evento