Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Curso de Latim Básico: Módulo 1

Curso de Latim Básico: Módulo 1

publicado: 28/02/2020 16h13, última modificação: 28/02/2020 16h45
Aulas serão no CCHLA, campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: Curso gratuito para interessados em conhecer a língua. Pretende apresentar um panorama da cultura de expressão latina, desde os romanos até a atualidade, e fornecer um conhecimento inicial das técnicas de leitura de textos latinos, mediante o uso de materiais de apoio como gramáticas e dicionários.

Inscrições: Gratuitas e  pessoalmente no dia 10 de março, a partir das 18h, na sala 509 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Data10 de março a 19 de maio, no horário de 18h até 21h.

Local: Sala 509 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em João Pessoa.

Mais informações: No site.