Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Sustentabilidade: iniciativas sociais em prol do meio ambiente

Sustentabilidade: iniciativas sociais em prol do meio ambiente

publicado: 22/11/2019 19h57, última modificação: 22/11/2019 19h58
Crédito: Divulgação

Objetivo:  Esta ação visa aplicar o projeto de extensão Probex 2019 intitulado "Mares sem plástico: ações para mitigação de microplásticos em ambientes marinhos", através de uma mesa-redonda com representantes dos projetos Lixo é arte, Instituto Eccus, Malucos pela natureza e Instituto raízes da alma.

O público-alvo é discentes da UFPB. Eles receberão certificação com carga horária de 2h através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A atividade consistirá na realização de uma mesa-redonda abordando o tema sustentabilidade a partir de iniciativas sociais em prol do meio ambiente. Por fim, haverá um debate com o público presente e palestrante externo.

Data: 27 de novembro.

Local: Auditório do Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPB, no campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Até 27 de novembro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaada UFPB.

Programação e mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.